Fale Conosco


Coordenação da Modalidade do Ar (CMASP)
Escoteiros do Brasil
Região São Paulo



4 comentários:

  1. Oi boa tarde, sou guia do CTA, e estou me inscrevendo para ir, gostaria de saber se é necessário algum trabalho como foi feito no catar I? Obrigada, SAPS!

    ResponderExcluir
  2. lá, sou do 17ºGEAr Santos Dumont de Campina Grande - PB. Gostaria de saber como posso organizar um CATAR aqui em minha região. Quais seriam os pré-requisitos de pessoal, espaço, carga horaria, formação...

    Espero contato. SAPS

    ResponderExcluir
  3. Cara ScoutValle, envie um email para coordenacaoarsp@gmail.com que podemos ajudá-la na realização de um CATAR ai na Paraíba! Temos material para disponibilizar! Aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde! já entrei em contato por e-mail, mais ainda não recebi confirmação do mesmo, conseguimos realizar o CATAR lá em Recife com 3 grupo participantes, o meu 17º PB GEAR SANTOS DUMONT de Campina Grande, o 5º GEAR BRIGADEIRO EDUARDO GOMES e o 38º GEAR SOUZA LEÃO, porém já estamos com olhos para o futuro e queremos realizar o nosso Aerocampo, que só abrangendo possivelmente toda a região nordeste, então gostaria da programação do Aerocampo organizado por vocês!

    Muito Obrigado!!!

    SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!

    ResponderExcluir